HOMENAGEM

Após polêmicas, Yasmin Brunet publica declaração para Gabriel Medina

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se envolveram em série de polêmicas após as Olimpíadas (foto: Reprodução)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se envolveram em série de polêmicas após as Olimpíadas (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Yasmin Brunet fez uma declaração de amor para seu marido, Gabriel Medina. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a modelo mostrou diversos momentos ao lado do surfista e contou que sentia que a vitória do campeonato mundial seria do marido. “Parece ontem que saímos do Brasil para a primeira viagem. Eu senti que seria o seu melhor ano, que você quebraria recordes (você nem sabia que existia recordes no surfe)”, afirmou.

A influenciadora declarou que foram dias de grande expectativa e que não faltaram momentos, ao longo desse período de campeonato, em que o casal chorou e se emocionou. “Me lembro de tudo o que passamos para chegar até aqui. A única coisa que não mudava nunca era nossa fé em Deus porque sabíamos que ele ia te abençoar. Muitos treinos, foco, disciplina e fé te fizeram chegar aqui. Eu vivi com você tudo isso e vi de perto a força que você tem? Você não é normal, de verdade”, afirmou.

Yasmin Brunet pontuou que com as dificuldades que eles tiveram ao longo do ano, qualquer pessoa no lugar do marido teria desistido. “Você não imagina o orgulho que sinto de você e a honra de poder pela primeira vez ver de perto alguém realizar o sonho. É incrivelmente inspirador e te agradeço muito por tudo o que vivemos juntos esse ano. Amei cada segundo que nos trouxe até aqui. Agora você é tricampeão mundial, meu lindo! Parabéns meu campeão! Você é incrivelmente sinistro! Deus é fiel e é bom sempre! Tô pronta para os próximos! Te amo muito, Gabriel Medina”, concluiu.

Leia mais