Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JURADO DO THE VOICE BRASIL

Lulu Santos chora ao receber declaração de amor do marido na Globo

Imagem do cantor Lulu Santos emocionado com homenagem do marido no Mais Você
Lulu Santos se emocionou com homenagem do marido no Mais Você (foto: Globo/Reprodução)

Jurado do The Voice Brasil, Lulu Santos se emocionou durante participação no Mais Você desta sexta-feira (22), na Globo, ao receber uma declaração de amor do marido Clebson Teixeira. “Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu”, disse o companheiro do artista em aparição surpresa no programa de Ana Maria Braga.

Segundo Clebson, ele aproveitou um momento em que o cantor estava ensaiando para gravar a homenagem para a atração matinal de Ana Maria. “Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim”, afirmou.

“Ele escreve as músicas, e eu não tenho uma forma de expressar esse amor de uma forma tão forte assim então eu tento usar pequenos momentos para dizer isso”, disse Teixeira. Emocionado, Lulu não conseguiu responder o marido e começou a chorar. Na entrevista para Ana Maria Braga, o jurado do The Voice contou como o relacionamento do casal se transformou durante o período de isolamento.

“A gente começou de fato a viver junto em março de 2020. E nesse período em que, em um primeiro momento, coabitar significava confinar juntos a vida dele acabou concentrada na nossa vida”, disse Lulu sobre os motivos que levaram o casal a trabalhar junto. Atualmente, Clebson é administrador da marca Lulu Santos. “Ele é analista de sistemas de formação. O que ele fez foi olhar os meus sistemas e analisá-los. E ele não gostou do que viu e decidiu tomar uma atitude”, contou o cantor.

Leia mais