Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESCAPOU POR POUCO

Celso Portiolli revela que quase foi demitido por Silvio Santos

Montagem com imagens de Celso Portiolli e Silvio Santos
Celso Portiolli revelou que quase foi demitido por Silvio Santos nos anos 90 (foto: SBT/Lourival Ribeiro/Reprodução)

Celso Portiolli foi entrevistado por Mara Maravilha no programa que ela apresenta nas redes sociais do SBT. Na conversa transmitida na última quinta-feira (21), o apresentador do Domingo Legal falou sobre o apoio e broncas que recebeu de Silvio Santos nos bastidores da emissora paulista.

“Ele me deu programas muito bons, programas grandes, e me deu programas menores que ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele falava ‘você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa. Eu apresentaria muito melhor que você. Eu quero ver você fazer melhor’. E aí eu ia lá e fazia melhor. Ele sempre me desafiava”, contou o animador de auditório.

Segundo Portiolli, ele quase foi demitido do SBT nos anos 90. “Eu fazia o Passa ou Repassa e a Eliana acho que estava fazendo o TV Animal. Nesse começo, dos meus primeiros seis meses, teve um corte muito grande no SBT, um corte de artistas, mandaram um monte de gente embora”, relembrou.

“E eu entrei na lista. Estava lá o meu nome, fiquei na lista. Eu fiquei muito assustado, falei ‘ah, acabou, não agradei’, mas eles me mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa da semana e colocaram 11h do domingo. Isso ninguém nem lembra. Não era nem rede, era local. Só para não sair do ar”, disse Celso Portiolli.

Celso Portiolli tenta “invadir” Globo e é barrado por seguranças

Celso Portiolli resolveu compartilhar um vídeo antigo em que ele apronta com a Globo. O apresentador fez uma pegadinha com um segurança da emissora carioca, mas acabou “barrado” na portaria da sede paulistana da líder de audiência. O comunicador estava passando pelo complexo de estúdios da televisão concorrente e decidiu “encher o saco do segurança” e tentar entrar na empresa.

“Eu acabei de ler nas redes sociais o pessoal falando: ‘Portiolli é visto em frente a Globo e choca os fãs’. Estou aqui em em frente a Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança”, diz o contratado de Silvio Santos. Logo depois, ele para o carro perto da cancela do estacionamento e questiona ao funcionário: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora”, brinca ele.

Ao perceber que se tratava de uma brincadeira, o segurança começa a rir e Celso Portiolli também dá gargalhadas dentro do veículo na companhia de uma pessoa não identificada. Por fim, o apresentador diz “meu Deus do céu, eu não presto” e vai embora.

Não é a primeira vez que um apresentador tenta armar uma pegadinha contra os seguranças da Globo. Em julho, Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro gravaram para o programa do funcionário do SBT, o Operação Mesquita, e ele levantou a cancela da emissora concorrente enquanto um outro segurança tenta impedir a entrada dos dois, que gritam a todo momento que estão na Globo. Pouco depois de concluir a missão de entrar na emissora carioca, eles dão a volta e saem como se nada tivesse acontecido.

Leia mais