Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO FIGUEIREDO

Genro de Xuxa anuncia desligamento do mercado musical gospel

Imagem com foto do cantor João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel; genro da apresentadora Xuxa anunciou saída do mercado musical gospel (foto: Reprodução)

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo se pronunciou nas redes sociais a respeito dos boatos de que estaria deixando a música gospel, gênero que o tornou conhecido. Por meio de uma sequência de vídeos em uma rede social de fotos, o genro de Xuxa confirmou que não faz mais parte do mercado fonográfico religioso, mas garantiu que continua seguindo a fé cristã.

“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus”, iniciou o artista.

“Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram… Pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem forem, seja cristão ou não”, ressaltou.

“Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel”, explicou o cantor.

Ele também garantiu que não está preocupado com o julgamento alheio por causa da decisão que tomou. “Muitos falam, mas tenho muita convicção da minha fé, da minha essência e daquilo que nasci para fazer. Estou muito feliz. Ainda esse ano vamos lançar uma canção e o álbum fica para o começo do ano que vem”, finalizou o genro da apresentadora Xuxa.

Leia mais