Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOT HOT HOT

Gil do Vigor revela que teve sonhos indecentes com participantes do BBB

Gil do Vigor posa ao lado de uma taça de champanhe
Gil do Vigor revelou sonho indecoroso com colega de confinamento (foto: Reprodução)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou as redes sociais para compartilhar um sonho um pouco ousado que ele teve com algum colega de confinamento do BBB. “Sonhei fazendo safadeza com alguém do BBB. Gente do céu! Seria profético?”, revelou o economista que está nos Estados Unidos para um PHD em economia.

Atiçado pela curiosidade dos seguidores, ele deu mais detalhes do que aconteceu. “Sonhei que entrava pai e filho nessa edição (camarote), Boninho era participante também e alguém votou nele e eu estava na casa emocionado fazendo ação com Tiago Leifert! Que loucura, gente!”, contou o influenciador.

O ex-colega de confinamento de Gil do Vigor no reality da Globo, Arthur Picoli foi um dos primeiros a comentar no post. “Vish”, divertiu o crossfiteiro. “Vish nada, foram labaxurias”, declarou o economista, em sua linguagem peculiar. “Vale nada”, respondeu o modelo.

Não apenas Arthur, mas os demais seguidores de Vigor também ficaram curiosos com respeito aos detalhes do tal sonho. “Pai e filho? Camarote? FJ e F?”, quis saber um internauta, referindo-se, naturalmente, ao cantor Fábio Jr. e o seu filho, Fiuk, que também esteve no BBB. Houve, inclusive, quem ficasse confuso com o teor do post. “A ação que você estava fazendo com o Leifert [no sonho] era sexo?”, questionou um seguidor.

“Peraí, você estava fazendo safadeza com Boninho, Tiago ou alguém do BBB21?”, perguntou um seguidor, perdido em meio ao relato. “Gil, sonhei três vezes que eu fazia safadeza com você”, afirmou um internauta mais saidinho. “Fiuk e Fábio Júnior, ele disse entrava pai e filho (camarote) único homem do BBB21 que tem pai famoso é o Fiuk”, apontou um seguidor.

Leia mais