Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAKE NEWS

Bianca Andrade e Fred desmentem boatos de crise no seu relacionamento

Foto dos influenciadores Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade e Fred negaram crise em seu relacionamento (foto: Reprodução)

Bianca Andrade e o youtuber Fred apareceram nas redes sociais da influenciadora para desmentir rumores de que o relacionamento dos dois estaria em crise. A empresária relatou que aprendeu a lidar com a internet e que, quando surgem boatos, é melhor dar a sua versão. “A gente tá aqui desta vez não por um motivo muito maneiro, mas eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca”, começou.

A influenciadora conta que, segundo o boato, os dois fecharam o relacionamento por conta do bebê e que ela estaria recebendo fotos de Fred em baladas. Essa situação estaria deixando a modelo insegura na relação. A criadora de conteúdo rebateu ao afirmar que nunca recebeu nenhuma foto do tipo, e se recebesse não seria motivo para crise. “A gente não tem essa insegurança entre a gente. Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive em uma prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando ‘Bianca tá no rolê’, eu ia falar: ‘Orras, não me chamou? Desgraçada!”, revelou Fred.

Bianca Andrade pontuou que na relação dos dois existe muito diálogo. “As pessoas não acreditam muito nisso, não acreditam que existe um casal que tem um diálogo, que se fala, que fala: bora fechar o relacionamento? Bora”, afirmou. O casal aproveitou para tirar as dúvidas mais comuns sobre a relação e revelaram que fecharam o relacionamento em novembro, um mês antes de saberem que a empresária estava grávida. “O Cris foi um bebê planejado! Diferente do que muitas pessoas dizem. A gente sempre quis ter o Cris e mesmo antes de ter um relacionamento”, afirmou.

Leia mais