Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMÓIA A CAMINHO

Coração Indomável: Simone perde a memória e assusta Otávio e Miguel

Otávio e Miguel são personagens de Coração Indomável
Otávio e Miguel vão se assustar com a perda de memória de Simone em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Simone vai começar a perder a memória. Otávio Narvaez e seu irmão, Miguel vão conversar na floresta e o piloto estará inconsolável com a situação da mulher que não reconhece nem o próprio filho. Miguel vai sugerir que internem Simone para que ela seja diagnosticada como louca e, consequentemente, ele e o irmão fiquem com o dinheiro.

“Miguel, eu não sei o que fazer. O problema da Simone me deixa muito assustado”, afirma o piloto. “Por acaso você não esperava? É uma consequência dessa doença ou pelo menos, uma fase”, diz Miguel. “É uma fase terrível”, lamenta o marido de Simone. “Você pode levar ela para o manicômio”, sugere Miguel. “Não! Não fala desse jeito! Fala sanatório, clínica de repouso ou qualquer coisa parecida”, pede Otávio.

Miguel sugere que interditem a cunhada para que ela seja declarada como louca. “Ao interditar a Simone, você vira dono de tudo”, opina. “Nem pense nisso! A Simone não vai ficar mal sempre!”, reage Otávio. “É inútil que a gente queira enganar a nós mesmos! Não tem porque você ficar com a filha da selvagem, né? Devolve a filha da selvagem pra ela e esquece essa mulher pra sempre ou então você acha pouco o peso que carrega por culpa dela?”, declara o cunhado de Simone.

“Miguel, você sabe exatamente o motivo que me faz pedir a guarda da Lupita. Quero criar a minha filha para que ela tenha um destino melhor. Não se trata de um capricho ou ciúmes”, justifica. “A sorte te persegue, Otávio! Você cisma com milhões de besteiras!”, acusa o irmão e faz Otávio questionar. “Uma das suas besteiras é tentar arrancar a filha de Maricruz contra a vontade dela”, aponta. “Eu não quero que a minha filha tenha o mesmo destino da Maricruz! Eu não vou deixar!”, conclui Otávio em Coração Indomável.

Leia mais