Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RACHEL APOLLONIO

Influenciadora diz ter doença na tireoide por conta de energias negativas

Foto da influenciadora Rachel Apollonio
Rachel Apollonio diz que energias negativas foram responsáveis por doença em sua tireoide (foto: Reprodução)

Rachel Apollonio fez um desabafo em suas redes sociais quanto ao consumo de conteúdo de fofocas. A influenciadora revelou que desenvolveu uma doença na tireoide por causa de forças negativas. A modelo também declarou que as pessoas que trabalham com fofoca poderiam ‘usar a inteligência’ para outro emprego. “Gente, sinceramente, claro que eu respeito perfis de fofoca como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação”, começou ela.

“Vocês não tem ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver! Isso adoece real! Eu posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e, consequentemente, física, desenvolvi uma doença na tireoide por causa da força negativa que isso tem“, disse. “Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar o dos outros e você que poderia usar sua inteligência e dedicação com outro emprego, mas usa a energia para ‘trabalhar’ com algo que simplesmente estraga vidas. Faz as pessoas brigarem e discutirem, chorarem e se destruírem”, declarou.

Rachel Apollonio afirmou que ‘as pessoas são públicas pela vida profissional e não pessoal’. “Para você é só uma gracinha, mas para a pessoa que está na história é uma tragédia. Todo mundo sofre. Não tem essa de ‘vida pública’. As pessoas são públicas pela vida profissional e não pessoal. Sei que não posso desejar que parem, mas desejo que os que são alvos de fofoca tenham saúde mental para encarar e não deixarem essas opiniões serem maiores do que a própria força pessoal”, concluiu a influenciadora.

Leia mais