Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARCEIRA DE SIMARIA

Simone e Kaká Diniz revelam detalhes curiosos de seu casamento

Foto da cantora Simone e de seu marido
A cantora Simone posa ao lado de seu marido, o empresário Kaká Diniz (foto: Reprodução)

Simone e Kaká Diniz fizeram um vídeo para o YouTube para contar ao público sobre curiosidades do casamento. A artista revelou em seu último vídeo que mentiu para o marido no começo do relacionamento sobre ter escrito uma música para ele. A canção não teve o nome revelado, mas foi escrita pelo backing vocal da dupla com Simaria. A cantora declarou que esqueceu de combinar com o colega para manter sua versão da história.

“Ela disse que acordou e me mostrou uma música linda e falou ‘fiz para você’, e mostrei para os meus amigos todos, a gente estava em Miami, nos Estados Unidos. Mas era mentira e como mentira tem a perna curta, um dia a verdade chega. O backing vocal delas gosta muito de pagode. Um dia a gente estava viajando para fazer um show e falei para ele: ‘Você, que gosta de pagode, escuta essa música que Simone fez para mim’. Ele escutou e falou: ‘Essa música é minha, fui eu que compus’. Como pode? Simone me enganou na primeira semana de relacionamento dizendo que tinha feito uma música para mim e eu descobri quase um ano depopis”, revelou o empresário.

“É porque eu esqueci de combinar com ele que era para ele sustentar a mentira, mas o importante é que eu lhe peguei pela moda”, explicou a cantora. Durante o vídeo, os seguidores fizeram perguntas íntimas para o casal que revelou que Simone foi a responsável por dizer primeiro que ama o empresário. Questionada sobre o que não pode faltar em uma noite de amor, Simone respondeu prontamente: “as coisas eretas”. Kaká Diniz revelou que nunca brochou. “Deus me livre”, afirmou.

Leia mais