Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Caio “brinca” e diz que já torturou um cachorro; ele será investigado pela polícia

Caio Afiune será investigado por fala no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Caio Afiune será investigado por fala no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

O BBB21 continua caminhado a longos passos para se tornar pauta do Cidade Alerta. Na manhã desta terça (9), o participante Caio Afiune chocou os colegas de confinamento ao “brincar” dizendo que já torturou um cachorro. “Já esquentei um ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei”, afirmou ele, enquanto conversava com os demais participantes sobre os seus bichinhos de estimação. Pouco depois, ele ironizou a situação e disse que se tratava de uma brincadeira.

A declaração do participante do reality da Globo viralizou instantaneamente nas redes sociais. Apesar dele ter tentado corrigir e dito que era uma brincadeira, Bruno Lima, delegado de polícia de São Paulo e deputado Estadual, irá apurar pessoalmente o caso. “Lamentável ouvir uma coisa dessas em rede nacional. Iremos assistir ao vídeo completo antes de tomar qualquer decisão”, revelou ele em sua página do Twitter.

Com a iminente investigação policial contra Caio Afiune, o BBB21 terá o seu segundo caso de polícia em menos de um mês. Lucas Penteado, que desistiu da atração após ser vítima de tortura psicológica de Lumena Aleluia e Karol Conká, já anunciou que irá acionar a rapper nas esferas cível e criminal.

De acordo com Fernando Santos, advogado do ex-participante, a decisão de acionar Karol Conká judicialmente foi tomada pela família de Lucas quando ele ainda estava confinado. Agora, com ele de volta para a vida real, toda a situação será revista para avaliar se outras pessoas, ou até mesmo a Globo, também podem ser processados.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, justificou ele. O advogado afirmou ainda que as ações penais movidas contra a rapper poderão resultar em restrições de direitos, e que o escritório de advocacia ainda avalia quais pedidos serão feitos em juízo.

A seguir, assista ao momento em que Caio “brinca” em rede nacional sobre ter torturado um cachorro:

Leia mais