Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DARLISSON DUTRA

Jornalista causa ciumeira no SBT após ganhar Patrícia Abravanel como madrinha

Imagem com montagem das fotos de Patricia Abravanel e Darlisson Dutra durante o Jogo dos Pontinhos
Âncora do Primeiro Impacto, Darlisson Dutra está causando ciumeira após ganhar Patricia Abravanel como madrinha no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Âncora do Primeiro Impacto, Darlisson Dutra tem causado ciumenta nos bastidores do SBT por causa do destaque que vem ganhando na programação da emissora. Apresentador do bloco de notícias do Vem Pra Cá desde abril, ele comandou a coletiva de imprensa do Teleton, participou do encerramento da atração beneficente, e neste domingo (24), integrou a bancada do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, o motivo é que o repórter ganhou Patricia Abravanel como madrinha no canal paulista.

Diariamente, Darlisson participa do matinal Vem Pra Cá, que tem apresentação de Patricia e Gabriel Cartolano, comandando o bloco de notícias factuais. Segundo a publicação, o jornalista chegou a dizer no ar no canal de Silvio Santos que tem a filha número quatro do dono do Baú como madrinha. No entanto, a exposição oferecida pela emissora ao âncora do Primeiro Impacto tem causado ciumeira nos bastidores. No último sábado (23), ele participou do encerramento do Teleton a convite da própria Patricia Abravanel.

Na semana passada, Darlisson e Marcão do Povo protagonizaram um climão daqueles durante o Primeiro Impacto. Depois de anunciar ao público as formas de fazer doações para a campanha da AACD, Dutra contou aos telespectadores do matinal que foi escalado para apresentar a maratona beneficente durante o final de semana, afirmando que Marcão também estaria no evento. Marcão, porém, não foi convidado para integrar o time de apresentadores do programa — e não fez a mínima questão de esconder o seu descontentamento ao vivo. “Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista, e vai estar no Teleton”, anunciou ele, até ser interrompido pelo colega de telejornal. “Eu não. Quem falou? Eu não fui chamado, ué”, justificou.

“Como não?”, questionou Darlisson Dutra, abrindo um sorriso amarelo. “Eu não fui chamado, ué. Eu sou verdadeiro, não fui chamado. Como é que eu vou estar? Como é que você fala que eu vou estar?”, retrucou ele. Na tentativa de contornar a situação, o âncora tentou brincar, dizendo que seu colega teria ganhado folga e que, por isso, não estaria no time de apresentadores da campanha beneficente. “Não. Eu não fui chamado, a verdade é essa. Se eu tivesse, com certeza eu estaria lá”, sentenciou Marcão.

constrangido, Dutra pediu para o outro apresentador parar de “chorar com a barriga cheia”. “Você me perguntou se eu vou estar lá, e até agora eu não fui chamado. Então se eu for chamado até o dia, quem sabe eu esteja lá”, justificou. “Dá tempo ainda, né?”, questionou o jornalista. “Claro. E seria uma honra para mim estar participando do Teleton, que é uma chance de sempre estar fazendo bem ao próximo”, concluiu o ex-apresentador da Record de Brasília.

Leia mais