Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO É PELO DINHEIRO”

Virginia Fonseca sonha em ir para o BBB, mas diz que não quer o prêmio

Foto da influenciadora Virginia Fonseca
Virginia Fonseca revelou que sonha em ir para o Big Brother (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca estreou seu novo projeto com Camila Loures, o PodCats. Para o primeiro programa, as influenciadoras não tiveram convidados e falaram sobre diversos assuntos. Virginia aproveitou a estreia para revelar que tem o sonho de entrar no Big Brother Brasil. “Eu tenho muita vontade de entrar no BBB, mas não é nem pelo dinheiro, é pela experiência. Sempre foi o meu sonho”, contou.

“Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother e ser famoso. Eu falei ‘puts, eu perdi a minha chance’. Eu já tinha muitos seguidores. Veio isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Eu fiquei meio ‘meu Deus, vou ou não vou‘. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar… Por exemplo, eu estou com minha vida lotada de coisas, mas você [Camila Loures] me chamou para o podcast. Eu não deixo uma oportunidade passar”, revelou a empresária.

Apesar do medo do cancelamento, a influenciadora brincou com o diretor da Globo, Boninho, que já vem mostrando os detalhes da nova casa. “Mas… Boninho sem pressão. Eu quero que Deus toque no seu coração”, brincou Virginia Fonseca sobre a possibilidade de ser chamada para a próxima edição do reality global.

No podcast, Camila Loures revelou que chegou a ser convidada para o Big Brother Brasil 21, mas de última hora não foi aceita. “Eu fiz a entrevista, eu estava convicta [que iria entrar]. Eu planejei e adiantei noventa vídeos”, disse a youtuber que em janeiro soube que não iria.

Leia mais