JABÁ

Camilla de Lucas revela que marcas querem permuta em seu casamento

Foto da influenciadora Camilla de Lucas
Camilla de Lucas já tem recebido propostas de empresas para o seu casamento (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Camilla de Lucas foi pedida em casamento de surpresa pelo músico Mateus Ricardo e revelou que recebeu convites para permuta para o casamento inteiro que ainda nem tem data. “Realmente, fiquei passada porque chegou muita coisa na mesma hora que postei que fui pedida em casamento. Já me ofereceram vestidos de noiva, fotógrafo, salão de festas, assessoria, orquestra, shows e tudo mais. Mas por enquanto ainda não temos nada definido. Ele só me pediu em casamento e eu aceitei”, contou a modelo para a Quem.

Apesar de todo o romance do momento, Camilla de Lucas revelou que brigou com o noivo no mesmo dia que foi pedida em casamento por divergências no planejamento da festa. “Depois, a gente vai filtrar e ver o que é nosso estilo. Ainda temos que decidir a data e marcar o cartório. Já temos o casamento todo garantido. Só falta escolher os padrinhos e madrinhas. Não sei como vai ser, porque já tivemos uma discussão no dia do noivado. Ele me falou que só tem vontade de chamar quatro amigos dele e eu fui pensar e já tinham 10 pessoas que eu queria. Ele quer por limite de padrinhos e madrinhas e eu quero uma fila enorme”, afirmou.

A apresentadora do The Masked Singer Brasil contou que não esperava pelo pedido de noivado. “Meu aniversário foi no dia 13 de outubro. Faço um bolinho ali na minha mãe, aquela coisa bem para o pessoal de casa. No dia 17, eu já tinha pensado em fazer um almoço para reunir a minha família e a dele, que moram um pouco longe. Do nada, ele superanimado pediu para falar e me pediu em casamento. Foi tudo muito rápido. Quando vi ele se ajoelhando, fui pega de surpresa, mas fiquei superfeliz. E mais certa do meu amor por ele do que tudo. A gente já falava de casamento, mas o mais próximo que eu imaginava ele me pedir seria no Ano Novo”, revelou.

Leia mais