Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REENCONTRO

Coração Indomável: José Antônio surpreende e devolve a filha de Maricruz

Cena da novela Coração Indomável
Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, José Antônio vai tomar uma decisão inesperada perante a todos para se sair bem com a amiga de infância e patroa, Maricruz. O capataz vai devolver a filha da mocinha e vai avisar a Otávio Narvaez na fazenda de Simone. Ao chegar no local, o ex-marido de Maricruz fica incrédulo e parte pra cima do funcionário, sem ter a menor noção de que a criança estava doente antes de ser devolvida.

“O que houve? Porque você devolveu a Lupita? Porque?”, grita Otávio. “Espera, espera aí! A menina estava doente!”, justifica Miguel segurando o irmão. “O que aconteceu com a minha filha?”, grita. “Ela estava com febre e tremores!”, explica o capataz. “É grave? Porque você não me disse primeiro, José Antônio?”, questiona Otávio. “Porque eu não ia ser culpado se a menina morresse”, afirma.

Otávio pergunta o que a ex-mulher disse ao ter a menina de volta. “Foi o céu para a Maricruz. Ela ficou muito contente!”, diz. Miguel afirma que acha que foi melhor dessa forma com Lupita de volta para a mãe, mas Otávio não concorda. “Você devolve a Lupita e ganha pontos, não é José Antônio?”, acusa o piloto em Coração Indomável.

“Eu não preciso disso”, declara o capataz, que é expulso por Miguel. “Esse imbecil é um traidor, Miguel!”, afirma o marido de Simone aos berros. “A menina estava doente, não restava outro remédio que não fosse devolver a criança para a mãe dela”, pontua Miguel. “Eu sou o pai dela! Eu podia ter levado ela ao médico!”, sugere Otávio.

Leia mais