Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO NO STREAMING

Globo se empolga e renova Verdades Secretas para terceira temporada

Maria de Medeiros é a Blanche em Verdades Secretas II
Verdades Secretas já tem a sua terceira temporada confirmada (foto: Reprodução)

Ao que parece, Verdades Secretas 2 não será a última sequência da trama, lançada originalmente em 2015. Diante do sucesso da nova temporada, recém-lançada no Globoplay com apenas 50 capítulos, o autor Walcyr Carrasco já se dedica aos textos de uma terceira temporada da saga de Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira), ainda sem previsão de lançamento.

A coluna descobriu com exclusividade que, embora não seja sucesso de crítica, Verdades Secretas 2 se tornou recordista de público na plataforma de streaming do Grupo Globo e ganhou o aval da direção para a produção de novos capítulos. Um dia depois da sua estreia, a sequência somou exatas de 1.988.342 horas de reprodução somente na quinta-feira (21). É o maior consumo de vídeo on demand desde o lançamento do serviço, em 2015. A Vida depois do Tombo, documentário sobre a rejeição da rapper Karol Conká no Big Brother Brasil 21 era o dono do posto com 716 mil horas de reprodução em um único dia. No mesmo período, Verdades quase triplicou essa marca.

Há alguns dias, o portal NaTelinha já havia informado que o Globoplay tinha interesse em manter a produção de novelas curtas, no formato de 50 a 80 capítulos, exclusivas para a plataforma e Verdades Secretas 3 está incluída nesse pacote e ganhará continuação em 2022. A atual leva de episódios da trama, que vem sendo lançada em formato de blocos de 10 capítulos, será concluída no dia 15 de dezembro e deve ser disponibilizada para exibição na TV Aberta no primeiro semestre do próximo ano, como uma continuação da reprise da primeira temporada.

Verdades Secretas II tem início quando Angel (Camila Queiroz) perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás. A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo e desenvolvem um conturbado triângulo amoroso.

Leia mais