Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FATUROU R$ 1,5 MILHÃO

Juliette revela qual foi o destino do prêmio que ganhou no BBB 21

Imagem da cantora, advogada e influenciadora Juliette Freire
Juliette Freire contou que deu casa para os irmãos e o pai com o prêmio do BBB 21 (foto: Reprodução)

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire contou que já decidiu o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality show da Globo. A advogada paraibana disse que comprou casa para seus três irmãos e que está construindo uma outra para seu pai. “Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse a cantora em uma transmissão numa rede social de fotos.

Em seguida, a maquiadora explicou que pretende destinar todo o valor que ganhou no programa para ajudar sua família. “Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá [no BBB 21], então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito”, disse a influenciadora.

Desde que saiu do confinamento, Juliette fechado vários contratos publicitários, que apesar de não terem o valor revelado, são responsáveis por manter o conforto financeiro da ex-BBB. Além disso, ela lançou um EP com título homônimo nas plataformas musicais.

Recentemente, ela disse que está muito satisfeito com o rumo que sua carreira tem levado. Ao estampar a capa da revista Vogue, ela afirmou que seu grande sonho é ver beleza em todos os trabalhos. “Agora estou muito satisfeita. Meu sonho é que minha música consiga tocar as pessoas, como está sendo. Meu sonho é que tudo isso se mantenha, tenha sentido e eu seja feliz e leve. Estou apaixonada por essa ideia.”

Leia mais