Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A CULPA É DO NATAN

Entenda a confusão entre o PodDelas e o podcast de Virginia Fonseca

Imagens do PodDelas e do PodCats, de Virginia Fonseca
Virginia Fonseca lançou o PodCats, inspirado no PodDelas (foto: Reprodução)

Treta entre podcasts? As meninas do PodDelas, Tata Estaniecki e Boo Unzueta marcaram uma super live para relembrar o famoso Nosso Canal com as principais participantes da época. O problema é que com três horas de programa um produtor chamado Natan começou a desmontar as câmeras para ir para o podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, que é no mesmo prédio.

“Natan, eu tô tentando ser muito profissional, cara, mas não dá pra você tirar a câmera”, disse Tata Estaniecki para o produtor, que também atua no programa de Virginia. “Não, tá rolando ainda! Não parei ainda não”, afirmou Natan. Percebendo a chateação da amiga, Mariana Sampaio questionou se precisavam terminar a gravação. “Tá acabando? A gente te que acabar?”, perguntou a influenciadora. “A gente tem, pelo visto”, respondeu Tata Estaniecki.

“Tô brava já, o que foi?”, perguntou Mariana Sampaio novamente. “Não, amiga. Vocês me dão licença?”, respondeu Tata levantando para resolver com a produção. “Eu comando!”, anunciou Mariana Sampaio com a live rolando. Pouco tempo depois, Tata Estaniecki, Boo Unzueta, Mariana Sampaio, Rachel Apollonio, Rafael Uccman, Flavia Pavanelli e Carol Jannini precisaram terminar a gravação no YouTube e foram para as redes sociais. “Nós vamos continuar tudo que está aqui, mas lá na outra rede e sem filtro, viu? Já que não fica gravado!”, anunciou Boo Unzueta.

“A gente paga e esse não era o combinado. Eles saíram do combinado. Fiquei muito chateada porque eu sou muito profissional, sim! Se esse era o combinado, eles tinham que ter cumprido”, declarou Tata Estaniecki. “Tinham 26 mil pessoas na live! Não era para acabar assim!”, afirmou Boo Unzueta.

Leia mais