Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELA ACEITARÁ?

Coração Indomável: Álvaro surpreende e pede Maricruz em casamento

Cena dos próximos capítulos de Coração Indomável
Álvaro pedirá Maricruz em casamento em Coração Indomável (foto: Reprodução)

Em Coração Indomável, do SBT, o engenheiro Álvaro tenta convencer Maricruz de que ficar ao lado dele é a coisa certa que a mocinha poderia fazer. Ele se declara, pede Maricruz em casamento e promete que jamais vai abandonar a amada. “Não tenha medo, eu jamais vou abandonar você. Eu sempre vou proteger você! Ao meu lado você e sua filha jamais vão sentir falta de nada”, afirma.

“Álvaro… agora não, mas vai chegar o dia em que vai detestar ter me conhecido”, declara a morena. “Para com isso! Isso nunca vai acontecer! Eu sempre vou agradecer por ter te conhecido”, relata. “E o seu trabalho? E você?”, questiona. “Eu garanto que vou conseguir outro trabalho”, anuncia o homem em Coração Indomável.

“É melhor você se afastar de mim e me deixar resolver esse problema da maneira que eu puder”, pede Maricruz. O engenheiro mal escuta a amada e logo se declara. “O que eu mais quero é dividir a vida com você! Por favor, Maricruz. Case comigo. Se eu for o seu marido, vou poder te oferecer plenamente toda a proteção que você merece”, pede. Maricruz percebe que se aceitar ficar com ele, vai precisar abrir mão de toda a sua vida.

“Dessa forma, eu vou me transformar em um peso pra você. Você já viu a minha casa, a minha vida, eu preciso cuidar da Mudinha, não posso abandonar. Todas as pessoas que trabalham aqui dependem de mim e confiam em mim”, justifica. “Maricruz, por favor, me escute… eu amo você! Eu sei perfeitamente que neste momento você não corresponde ao meu amor, mas com o tempo você vai me amar. Esqueça de tudo e case comigo!”, pede novamente.

Leia mais