Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB Gabi Martins participa de série no YouTube

Gabi Martins participará de série do youtuber Rezende (foto: Montagem/Redes Sociais)
Gabi Martins participará de série do youtuber Rezende (foto: Montagem/Redes Sociais)

Gabi Martins está em Londrina para participar de uma série de vídeos com o influenciador e empresário Pedro Rezende. “Temos uma convidada especial! Temos Gabi Martins, vocês viram que chegou a Gabi Mag, chegou a Vanessa Lopes e hoje chegou a Gabi Martins. Vocês já devem imaginar qual série que vai rolar, né? Fiquem ligados”, disse ele, anunciando a estreia de mais um episódio da série Meninos Vs Meninas.

Os desafios da série envolvem desde brincadeiras na piscina, competições de funk a gincanas com comida e jogos da infância. Cada uma das rodadas vale um ponto e o time que acumular mais vitórias se consagra como o vencedor. No final de janeiro, Rezende havia dito que estava muito animado com o sucesso do quadro. “É uma série que sempre faz sucesso no canal e que nós gostamos de fazer com novos convidados, sempre inovando nas batalhas. É super divertido e estamos bem animados. Os números já mostram que o público realmente curtiu, é gratificante”, afirmou o influenciador.

Meninos Vs Meninas é apenas mais uma das várias produções capitaneadas por Rezende em sua página no YouTube. Mensalmente, ele publica em seu perfil mais de 31 horas de conteúdo, divididas em três vídeos por dia. Ele concilia a carreira de youtuber com a administração da ADR, empresa responsável pela carreira de diversos outros influenciadores, como Virgínia Fonseca e Emily Garcia.

Leia mais