Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: José Antônio leva um tiro e fica entre a vida e a morte

José Antônio em cena da novela Coração Indomável
José Antônio levará um tiro em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, José Antônio vai levar um tiro e quase perder a vida. Otávio e Miguel correm para a casa do capataz para poder dar suporte para a mulher do funcionário de Maricruz e descobrem que a suspeita de ser a mandante do crime será a mocinha. “José Antônio levou um tiro e levaram ele para a casa da mulher inconsciente”, anuncia Miguel ao ouvir a informação no telefone. “Quem faria isso, Miguel?”, pergunta Otávio. “Não sei. Podemos até perguntar quem fez isso, mas antes de tudo ele precisa ser visto por um médico”, afirma o irmão do piloto.

“Enquanto o médico não chega, talvez possamos ajudá-lo”, diz Otávio. Ao chegar na casa de José Antônio, Esther está chorando compulsivamente e Otávio tenta consolar a mulher do capataz. Sem sucesso, ela afirma que o marido vai morrer. “Eu prometo que se o ferimento for grave, vamos levar ele para a cidade e internaremos ele em uma clínica”, declara. “É muito grave!”, lamenta Esther. “Deixa que o médico vai dizer se é grave ou não”, sugere o piloto em Coração Indomável.

“Ele já perdeu muito sangue e tentaram matar ele, Otávio. Tentaram matar ele!”, afirma. “A pergunta é quem e porquê?”, questiona. Como nenhuma folha cai sem que a culpa seja de Maricruz em Coração Indomável, Esther vai sugerir que ela seja a mandante do crime sórdido de matar o amigo e capataz que a rouba. “Só pode ter sido por culpa daquela mulher!”, declara. “Culpa da Maricruz?”, pergunta o ex-marido da mocinha. “É culpa dela! Culpa dela! Eu até disse para ele que alguma coisa ruim poderia acontecer porque eu já pressentia. Há vários dias ele estava de péssimo humor, tudo incomodava ele e brigava com a própria sombra”, declara.

Pouco tempo depois, o doutor se aproxima e anuncia o estado de saúde de José Antônio. “A bala não tocou o pulmão como eu temia. A bala entrou pelo ombro e saiu pelo lado. Precisamos colocar ele no soro. O bom é que ele é forte e com um bom repouso e uma boa alimentação, ele vai se recuperar”, afirma o médico.

Leia mais