Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOÇÃO?

Larissa Manoela compara seu namoro com Brad Pitt e Angelina Jolie

Foto da atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela relembrou seu término com João Guilherme (foto: Reprodução)

Larissa Manoela decidiu abrir uma caixa de perguntas em suas redes sociais e respondeu algumas dúvidas de seus seguidores. Em uma delas, um fã relembrou o término com João Guilherme, que aconteceu em dezembro de 2016. “É verdade que o término de Jolari [nome dado ao casal] foi igual ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie?”, questionou um seguidor.

“Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer. De uma coisa eu tenho certeza, não vai ser o meme da Usurpadora. É da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também”, disse ela. A pergunta faz menção a uma comparação feita por Larissa Manoela, em uma entrevista de TV em 2016, sobre seu término com o filho de Leonardo e a separação do casal americano após um ano e dois meses juntos. “Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito”, comentou na ocasião em entrevista a Raul Gil.

Solteira desde o fim do affair com André Luiz Frambach, a atriz global voltou a ser seguida pelo ex-namorado João Guilherme. O ator namorava a influenciadora Jade Picon há três anos. Pouco tempo depois do término, a modelo se envolveu em uma polêmica com Gui Araújo, que está confinado em A Fazenda 13. Durante o confinamento no reality show o peão disse que já se relacionou com a empresária, mas pelo curto tempo que Jade teria tido solteira antes do início do reality, houve a especulação de que a influenciadora poderia ter traído o João Guilherme.

O ator comentou o assunto nas redes sociais. “Não dá para saber, né?! O resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, escreveu.

Leia mais