Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVOS QUADROS

Globo anuncia detalhes da reformulação do Domingão com Huck para 2022

Imagem de Luciano Huck no palco do Domingão da Globo
Luciano Huck no palco do Domingão; Globo anuncia novidades para o dominical (foto: Globo/Marcos Rosa)

Em evento sobre as novidades da programação de 2022 para o mercado publicitário, a Globo vai adiantar algumas novidades que estão sendo preparadas para o Domingão com Huck. Para o ano que vem, Luciano Huck vai reforçar o dominical com novos formatos internacionais, quadros remanejados do extinto Caldeirão do Huck, além de atrações já consagradas do Domingão do Faustão, como a Dança dos Famosos, que voltará a ser exibida dentro do programa.

Em documento obtido pelo TV Pop, a Globo confirma para o Domingão com Huck de 2022 novas temporadas de quadros conhecidos do público como The Wall, Dança dos Famosos, Lata Velha, Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Um Por Todos Todos Por Um, Árvore dos Desejos e Pequenos Gênios. Já os quadros inéditos serão To Tell The Truth, Mistery Duets, Mamãe é um Show e Só Acredito Vendo.

Em To Tell The Truth, três convidados irão ao palco do Domingão contar ao público uma história inacreditável. No entanto, apenas uma daquelas pessoas viveram de fato essa situação. Um elenco de jurados terá que adivinhar qual dos participantes realmente é o dono da história, fazendo perguntas aos participantes. Formato norte-americano, estreou na rede CBS em 1956. Em 2015, ganhou uma nova versão pela ABC, com apresentação do comediante e ator Anthony Anderson.

No formato Mystery Duets, os convidados irão se apresentar no palco do Domingão com Huck, sendo que um deles não sabe com quem irá cantar. Será mostrada a reação deles, que poderão ser dois cantores ou um cantor e uma pessoa especial para ele, com um amigo, fã ou alguém da família. O formato foi licenciado pela gigante do entretenimento Banijay, que controla a Endemol Shine Group, dona de formatos como MasterChef, Big Brother e o mais recente sucesso The Masked Singer.

A produção de Luciano Huck também desenvolveu formatos originais para reforçar o Domingão em 2022. Em Mamãe é um Show, o apresentador comandará uma competição de talentos entre mães. Cada uma delas será apresentada pelo filho -ou um grupo deles- que tem a missão de provar que a matriarca da família é a mais talentosa. No inédito Só Acredito Vendo, serão reconstituídas em dramaturgia cenas de uma história impressionante vivida por um personagem. Huck e o convidado do quadro irão assistir à reconstituição e repercutir aquilo que foi contado.

Leia mais