Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMA PESOU

Coração Indomável: Otávio se desespera ao ver estado crítico de Simone

Saiba o que irá acontecer em Coração Indomável
Otávio ficará chocado com Simone em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Otávio vai entrar em pânico ao chegar em casa, encontrar Simone, mas não encontrar o filho do casal. O piloto questiona a fazendeira onde o menino está, mas não consegue nenhuma resposta da mulher que está completamente debilitada mentalmente. O casal chora ao perceber quão ruim Simone está.

“Simone, cadê o nosso filho?”, pergunta. “Filho? Que filho?”, diz Simone. “O nosso filho, Simone. Nós somos casados”, afirma. “Casados? Nós somos casados? Com quem nosso filho parece mais?”, pergunta ela desorientada. “Conosco, Simone. Onde ele está?”, apressa Otávio. “Eu não sei o que está acontecendo, Otávio. Às vezes eu sinto na minha cabeça flashes de luz e depois eu me lembro de coisas estranhas, mas depois as sombras voltam e não penso em nada!”, afirma a vilã.

A rival de Maricruz pede aos prantos que Otávio conte a ela sobre o passado dos dois porque ela quer lembrar do que já viveu. “Me ajuda, Otávio. Me ajuda!”, implora. “Você é minha mulher, Simone. Nós somos casados e temos um filho”, relembra Otávio. “Eu te dei um filho? Você é meu marido? Por que eu não consigo me lembrar?”, questiona ela. “Simone, é porque você está doente e eu já disse”, explica. “Otávio, meu amor, eu estou doente? Tenho visões e me sinto vagar pelo vazio. Eu não me reconheço mesmo e não sei quem eu sou”, declara.

Otávio começa a chorar junto com Simone e diz que ela vai ficar bem mesmo que ele não tenha a certeza de como. “Você vai ver o seu filho crescer e eu vou estar aqui sempre ao seu lado”, diz. “Otávio, não me deixa. Por favor! Eu estou sozinha, muito sozinha!”, afirma ela em Coração Indomável.

Leia mais