Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Zé Felipe expõe fofoca íntima reveladora sobre Gui Araújo: “Não gosta”

Imagem com montagem das fotos de Zé Felipe e Gui Araújo
Zé Felipe contou fofoca sobre Gui Araújo (foto: Reprodução)

Zé Felipe não conseguiu se segurar e acabou expondo uma fofoca sobre Gui Araújo, confinado nas instalações de A Fazenda 13, da Record, em Itapecerica da Serra. Na madrugada desta sexta-feira (29), o filho do cantor Leonardo apareceu em seus stories em uma rede social ao lado da mulher, Virginia Fonseca, e afirmou que tinha uma informação ousada para compartilhar com os seguidores.

A influenciadora até tentou fazer com que o marido não contasse, mas de nada adiantou. “Cachorro que late não morde, fiquei sabendo que o Gui Araújo não gosta de dar aquela azeitada”, disse ele, sendo imediatamente reprovado por Virginia. Sem saber das informações externas, o peão vem sendo alvo de polêmicas por expor algumas ex-namoradas no programa rural.

Recentemente, o peão de A Fazenda 13 revelou que um romance proibido com Jade Picon enquanto a influenciadora namorava João Guilherme, irmão de Zé Felipe. Gui Araújo recebeu até mesmo uma invertida de Gabi Brandt, sua ex-affair. Ela disse em entrevista que o ex-participante do De Férias com o Ex tem um complexo de mentiras. “Eu tenho certeza absoluta [que ele tem mitomania], porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”, afirmou ela.

“É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que iria se matar”, contou Gabi ao PodCats: “Tinha vezes que ele me ameaçava: ‘Vou acabar com a tua vida, coisas desse tipo”, relatou. “As minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente. Tinha total dependência emocional, total!”, desabafou. “E foi um ano, todo fim de semana traição”, contou na entrevista.

Ex-namoradas de Gui Araújo revelam que ele se recusa a fazer sexo

Gabi Prado usou o espaço em seu podcast, PodDarPrado para convidar as influenciadoras Yá Burihan, Vitória Bellato e Any Borges. Durante a conversa, o nome do participante de A Fazenda 13, Gui Araújo veio à tona. As quatro amigas fizeram uma revelação surpreendente sobre o ex-namorado de Anitta. Vitória, que entrou no De Férias com o Ex como ex do peão, recordou que se relacionou com Gui Araújo por três semanas. “A gente ficava, aí brigava. Depois voltava a ficar. Foi bastante intenso. Aí veio esse negócio do De Férias…”, disse ela. “Você chegou a gostar dele mesmo? Você nunca namorou, né, amiga? Com ele você pensou?”, questionou Gabi Prado.

“Eu já escutava muitas histórias dele e eu colocava na minha cabeça… Histórias de fazer com outras o que fazia comigo…”, explicou Vitória, sendo interrompida por Gabi Prado. “Acho que o Faustão tinha que pagar ele, porque com o quanto de bailarina ele traiu a Gabi Brandt”, declarou. Vitória e Any ainda fizeram uma revelação íntima e contaram que nunca tiveram relação com o modelo. “Eu nunca transei com o Guilherme. Nunca”, garantiu Vitória. “Então vocês não tiveram um negócio?”, perguntou Yá Burihan. “Eu fiquei com o Gui e também não transei com ele”, completou Any. “Eu tenho várias amigas que já ficaram com ele e não transaram com ele… É porque ele escolhe transar ou não”, esclareceu Gabi Prado. “Mas tudo acontecia, menos isso”, garantiu Vitória.

Any Borges, que foi campeã do Ilha Record, já teve um affair com o empresário e destacou que o ex é o tipo de pessoa que acha que está sempre certa. “Briguei direto”, disse Any. “O Gui foi a única pessoa que já bati boca na internet”, concordou Gabi Prado. “Não cabe eu falar os motivos, mas ele sabe muito bem. Mas é um ar de superioridade, do que o que ele fala é certo”, revelou.

Leia mais