Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA 13

Gui Araújo revela que foi obrigado a assumir relacionamento com Anitta

Gui Araújo e Anitta tiveram um breve relacionamento em 2020 (foto: Reprodução)
Gui Araújo e Anitta tiveram um breve relacionamento em 2020 (foto: Reprodução)

Em A Fazenda 13, Gui Araújo conversava com Aline Mineiro e falou sobre como foi o início de sua relação com Anitta e o que fez ele ir morar na casa da cantora. “Descobriram que a gente estava se vendo e ela falou que iriam querer cancelar a gente. Estavam cancelando uma galera que saía e se encontrava. Ela falou que iriam cancelar a gente, que descobriram que eu estava no Rio de Janeiro e que ela foi me ver. Ia sair em um jornal no dia seguinte que nós dois estávamos nos vendo durante a crise sanitária e a equipe dela estava na casa dela”, contou.

O influenciador relatou que a artista pediu para ele morar na casa dela como estratégia para ambos não serem cancelados. “Eu fui para a casa dela na hora e ela falou: ‘só tem um jeito de não sermos cancelados e é mostrando que você está aqui em casa e vai ficar aqui’. Ela pediu pra eu ir até a porta e voltar enquanto ela gravava que eu estava chegando. Ela fez isso e cancelaram a notícia porque não teria nada a ver soltar essa matéria e eu falei que ia pra casa. Ela disse que não e que eu teria que ficar na casa dela com os meus cachorros e tudo. Foi super tranquilo, sabe? A gente se dava super bem”, declarou Gui Araújo.

Na mesma conversa, o apresentador detalhou o fim do relacionamento com Gabi Brandt. “Eu saí do reality [De Férias Com o Ex] de casal. Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso… e era. Só que eu comecei com trabalho, viagem, cinco dias de carnaval em Salvador… Aí um dia vazaram uma imagem com uma menina. Se eu não tivesse vacilado, a gente estaria junto até hoje”, relembrou.

Leia mais