Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO LIFETIME

Márcia Fernandes ganha programa para tirar encosto da casa de artistas

Imagem da sensitiva Márcia Fernandes
Márcia Fernandes terá programa para ajudar famosos e tirar encosto de casa (foto: Reprodução)

Integrante do Vou Te Contar, da RedeTV!, Márcia Fernandes terá uma atração própria na TV por assinatura. De acordo com informações divulgadas na última semana, Márcia Sensitiva, como também é conhecida nas redes sociais, comandará o programa Mapa das Estrelas, que terá como objetivo tirar o encosto da casa dos famosos. A exibição será no Lifetime, do grupo A+E Networks.

Segundo informações do Notícias da TV, uma das apostas para a programação de 2022 do canal pago será a atração de Márcia Fernandes. Ela vai analisar o mapa astral de um famoso e em seguida dividirá suas considerações com amigos e familiares do convidado. A contratada da RedeTV! dará dicas de simpatias para o artista se livrar de energias negativas e melhorar o ambiente de casa.

“Sou astróloga, numeróloga, mestre de Reiki e clarividente. Sou clarividente sensitiva desde os meus cinco anos de idade e vendo coisas invisíveis. Portanto, fui estudando tudo isso. Estudando o invisível até chegar a ser astróloga e numeróloga”, explicou ela.

“Falando sobre astrologia, ela tem uma importância maravilhosa na vida de todos. Ela entrou na minha vida como uma verdadeira paixão e ela influencia, sim, a vida de todo mundo, você acreditando ou não. Astrologia é coisa séria e eu não brinco em serviço”, disse a sensitiva.

A série de 12 episódios ainda não tem previsão de estreia, mas fará parte da programação 2022 no Lifetime. Artistas como Preta Gil, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez, Claudia Leitte, Duda Nagle, Manu Gavassi, Vera Fischer, Roberto Justus, Caio Castro, Luiza Brunet, entre outros, foram convidados. No entanto, o canal não confirma que todos eles estarão nos 12 episódios finais.

Leia mais