Karla Sofía Gascón revelou que assistiu à premiação Oscar completamente ‘chapada’ no último domingo (2). Ela, que compareceu ao evento por ter sido indicada ao prêmio de Melhor Atriz por Emilia Pérez (2024), explicou que tomou um refrigerante com THC, a mesma substância encontrada na maconha, e só percebeu que ficou entorpecida depois de um tempo.
Nas redes sociais, a artista entregou que ganhou a bebida entre os presentes que todo indicado recebe da Academia e de patrocinadores antes do evento. Ela só entendeu que não estava completamente sóbria quando começou a passar mal. “De repente, começo a me sentir tonta e acho que é cansaço. Vou para a cama, mas percebo que a intensidade aumenta e começo a me preocupar”, declarou ela.
Débora Bloch questiona ódio e críticas a Vale Tudo sendo que “nem estreou”
Série de Bruna Marquezine na Disney faz sucessos nos EUA e é renovada
A atriz de Emilia Pérez teve uma queda de pressão por causa do uso da substância. Depois que o efeito passou, ela decidiu compartilhar com os seguidores o ocorrido. “Ainda estou com vertigem, mas agora eu rio. Levei um susto? Ainda bem que minha filha não levou isso para a escola”, brincou a atriz espanhola.
Karla Sofía Gascón não chegou a passar pelo tapete vermelho do Oscar no dia da premiação. Ela se envolveu em grandes polêmicas durante a campanha de divulgação do filme Emilia Pérez. Além de ter acusado a equipe de Fernanda Torres de promover ataques ela, a atriz teve vários tweets antigos e polêmicos descobertos por brasileiros.
A situação saiu de controle e ela decidiu conversar com a imprensa sobre suas declarações passadas, mesmo sem consultar sua assessoria antes. As falas pegaram mal e fizeram com que seu trabalho de divulgação do filme fosse todo alterado. No Oscar, ela sequer pôde dar entrevistas a alguns veículos como suas colegas indicadas fizeram.


