Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÚNEL DO AMOR

Marcos Mion conta detalhes de novo reality de pegação da Globo

Imagem do apresentador Marcos Mion no cenário do Caldeirão
Marcos Mion adiantou detalhes do programa Túnel do Amor (foto: Globo/Trouva)

Marcos Mion revelou detalhes do reality show que ele irá comandar no Multishow, canal da Globo na TV por assinatura, em 2022. Em participação no evento Upront 2022, em que o grupo apresentou novidades para o mercado publicitário, o apresentador do Caldeirão falou sobre Túnel do Amor, atração de namoro que ele irá apresentar.

“O Multishow caprichou demais essa casa, está incrível, está linda mesmo. Não vejo a hora de começar esse reality. Tô ansioso. O gênero é responsável pela mudança de comportamento do brasileiro tanto de quem assiste, de que participa e quem realiza um programa”, disse ele em conversa com Camilla de Lucas e Ana Clara Lima.

“Tudo pode acontecer nesse programa, são infinitas possibilidades de as pessoas se encontrarem pra fazer um date no túnel que junta as duas casas. E lá acontece tudo, tudo mesmo. Sabe como é né, uma galera jovem pulsante no meio de um reality em busca de amor, felicidade. Vai dar o que falar nas redes sociais, as pessoas foram muito bem escolhidas e essa dinâmica permite muita surpresa”, revelou Mion.

Com apresentação de Luciano Huck, o evento das novidades da Globo contou com participação dos jornalistas William Bonner e Maria Beltrão, que adiantaram as novidades para o Jornalismo. O narrador Galvão Bueno contou como será a cobertura do grupo na Copa do Mundo no Catar, que será realizada entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022.

Marcos Mion diz que contrariou a mulher para trabalhar na Globo

Na semana passada, Marcos Mion foi o convidado de Ana Maria Braga para tomar café da manhã no Mais Você. Na atração matinal, o apresentador do Caldeirão afirmou ter contrariado a mulher, Suzana Gullo, para conseguir ser contratado pela Globo. Na noite de quarta, a líder de audiência anunciou que Mion continuará no comando das tardes de sábado da emissora em 2022. Questionado por Ana Maria se o contrato com a Globo já tinha possibilidade de renovação, Mion respondeu: “Era só até o final do ano, depois tinha todos os outros projetos que eu ia desenvolver com o Multishow, que foi minha porta de entrada. Eu queria estar aqui, sabia que tinha que estar aqui”.

“É uma história maluca, muitas peças se mexeram para eu estar aqui. A última vez que essas peças mexeram foi há 20 anos. Quando começaram a mexer dessa vez, eu sabia que se não entrasse agora, não ia entrar mais. Eu sabia que era a única chance que eu tinha para realizar esse sonho”, disse Mion, sobre as mudanças nos programas da Globo por causa da saída de Fausto Silva. “Eu estava em Miami, fazendo os tratamentos do meu filho. E quando a movimentação começou, eu falei para a minha mulher que precisava voltar. Ela estava em uma onda de querer que a gente morasse lá, queria tirar da minha cabeça a história de trabalhar na televisão, e eu falei não”, revelou o ex-apresentador de A Fazenda.

“Não tinha nenhuma garantia, não era óbvio. Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer. E aconteceu”, disse Mion, emocionado. “Palavra tem poder, a fé principalmente”, respondeu Ana Maria. “E aí eu recebi a mensagem com a notícia que eu ia ficar na Globo, fazendo o final de semana”, disse Marcos Mion, aos prantos. “Eu corri o risco de não conseguir, tive a confirmação, de fato, ontem. Ter fé e seguir os seus sonhos vale muito a pena”, disse o animador de auditório. “Eu sou muito grato, preciso muito agradecer à direção da Globo”, declarou. Marcos Mion também chorou ao receber depoimentos da mulher e dos filhos Romeo, Donatella e Stefano.

 

Leia mais