Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ORIGINAL GLOBOPLAY

Globo bate o martelo e define estreia da segunda temporada de As Five

Protagonistas da série As Five
Segunda temporada de As Five estreará em outubro de 2022 (foto: Divulgação/TV Globo)

As Five já tem data para ganharem novos episódios. A série, que se tornou um dos principais conteúdos originais do Globoplay, terá novas histórias publicadas na plataforma de streaming a partir da segunda quinzena de outubro de 2022, com episódios lançados semanalmente. Assim como na primeira temporada do seriado, as amigas irão se reencontrar e a história abordará novos dramas das protagonistas em suas vidas adultas, assim como os desafios para conciliar suas novas rotinas com as amizades.

A reportagem do TV Pop teve acesso, em primeira mão, ao documento distribuído pela Globo para os interessados em patrocinar a próxima temporada da série. A trama, que ganhou uma janela de exibição na TV aberta para a transmissão dos episódios da primeira temporada nas noites de terça e quinta-feira, é apontada pelo serviço como uma de suas principais audiências, tanto que irá ganhar o reforço de uma série de produtos preparados para intensificar ainda mais a presença da marca nas plataformas digitais.

Alguns destaques da temporada serão o lançamento da revista Lica e um encontro na casa de praia da personagem com todas as protagonistas. Outro momento que movimentará a trama será um show de Keyla e Tina, que também agitará o restaurante dela na trama. A segunda temporada da série baseada em Malhação foi oficializada em julho deste ano, e as gravações estão confirmadas para o início de abril — o seriado já conta até com uma terceira temporada garantida, mas ainda sem data de estreia.

Spin-offs digitais

A Globo promete apostar ainda mais nas plataformas digitais com o lançamento da nova temporada da trama teen. A emissora confirmou  uma nova temporada do Talk Five, que nada mais é do que uma live com as protagonistas da série, em um bate-papo sobre o episódio lançado naquela semana e temas atuais relacionados a geração Z. A atração contará com exibição ao vivo no serviço de streaming nas segundas, e a plataforma pretende contar novamente com a rapper Preta Rara no formato.

Outra aposta será o Mundinho As Five: um time de influenciadores digitais que, em conjunto com os perfis do Globoplay, será responsável por gerar conversas entre os fãs do seriado, juntamente com o podcast Pega Essa Ref, apresentado por Kaique Brito, que terá semanalmente um quadro sobre As Fives, para repercutir os novos episódios da série, que contará um programa especial na semana que antecede o lançamento e o final da temporada. No episódio final do quadro no podcast, os fãs vão descobrir detalhes inéditos da terceira temporada da trama.

Leia mais