Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLUBE DO ARAÚJO

Globo decide renovar programa de Felipe Araújo para segunda temporada

Felipe Araújo no estúdio do Troféu Domingão
Felipe Araújo continuará tendo programa na Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

A mistura de sertanejo e pagode não é novidade para os fãs de Felipe Araújo. Sucesso no sertanejo, o cantor lançou em 2018 o hit Atrasadinha, em parceria com Ferrugem, que atingiu o marco de mais de 440 milhões de exibições nas plataformas digtais. Agora, o artista compartilha a sua paixão pelos estilos musicais e pelo futebol também no programa Clube do Araújo, formato original do Globoplay — e que já tem feito sucesso no serviço de streaming da emissora líder de audiência.

A atração mostra os bastidores da festa Clube do Araújo, que contará com uma turnê em 2022 e um álbum, que chegou as plataformas junto com o programa. Na primeira parte do projeto, o irmão de Cristiano Araújo apresenta dez regravações de sucessos, ao lado de seus convidados, além de cinco músicas inéditas, em parceria com grandes nomes da cena de samba e pagode. O projeto, com formato de docussérie, já tem uma segunda temporada garantida. Os cinco episódios da primeira temporada já estão disponíveis, e a próxima temporada está prevista para 2022.

No primeiro ciclo, Felipe conta com as participações de nomes da música misturados a talentos do futebol, como Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Dilsinho, Daniel Alves, Falcão, Denílson, Paolo Guerrero e Arrascaeta. Na segunda temporada, estarão presentes nomes como Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Mumuzinho, Neymar, Thiago Silva, Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Arthur Melo.

“Serão dez jogadores e dez artistas nesse projeto. São 10 episódios e cada um vai ter um jogador que vai ‘linkar’ a minha carreira a esse projeto com um cantor. Cada artista vai gravar três músicas comigo: uma minha, uma dele e uma inédita”, explica Felipe. A docussérie promete mostrar momentos intimistas do cantor com seus amigos e parceiros de criação. “Quem me conhece sabe que, mesmo sendo sertanejo, sou apaixonado por pagode e futebol, mas as pessoas nunca viram de perto a proximidade que eu tenho com essa galera, as nossas resenhas, brincadeiras, histórias. Na atração, o público verá o processo de criação das músicas e o momento que a gente grava. Ninguém viu isso de perto, tenho certeza de que a galera vai ser amarrar”, finaliza o cantor.

Leia mais