CLUBE DO ARAÚJO

Globo decide renovar programa de Felipe Araújo para segunda temporada

Felipe Araújo no estúdio do Troféu Domingão
Felipe Araújo continuará tendo programa na Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

A mistura de sertanejo e pagode não é novidade para os fãs de Felipe Araújo. Sucesso no sertanejo, o cantor lançou em 2018 o hit Atrasadinha, em parceria com Ferrugem, que atingiu o marco de mais de 440 milhões de exibições nas plataformas digtais. Agora, o artista compartilha a sua paixão pelos estilos musicais e pelo futebol também no programa Clube do Araújo, formato original do Globoplay — e que já tem feito sucesso no serviço de streaming da emissora líder de audiência.

A atração mostra os bastidores da festa Clube do Araújo, que contará com uma turnê em 2022 e um álbum, que chegou as plataformas junto com o programa. Na primeira parte do projeto, o irmão de Cristiano Araújo apresenta dez regravações de sucessos, ao lado de seus convidados, além de cinco músicas inéditas, em parceria com grandes nomes da cena de samba e pagode. O projeto, com formato de docussérie, já tem uma segunda temporada garantida. Os cinco episódios da primeira temporada já estão disponíveis, e a próxima temporada está prevista para 2022.

No primeiro ciclo, Felipe conta com as participações de nomes da música misturados a talentos do futebol, como Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Dilsinho, Daniel Alves, Falcão, Denílson, Paolo Guerrero e Arrascaeta. Na segunda temporada, estarão presentes nomes como Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Mumuzinho, Neymar, Thiago Silva, Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Arthur Melo.

“Serão dez jogadores e dez artistas nesse projeto. São 10 episódios e cada um vai ter um jogador que vai ‘linkar’ a minha carreira a esse projeto com um cantor. Cada artista vai gravar três músicas comigo: uma minha, uma dele e uma inédita”, explica Felipe. A docussérie promete mostrar momentos intimistas do cantor com seus amigos e parceiros de criação. “Quem me conhece sabe que, mesmo sendo sertanejo, sou apaixonado por pagode e futebol, mas as pessoas nunca viram de perto a proximidade que eu tenho com essa galera, as nossas resenhas, brincadeiras, histórias. Na atração, o público verá o processo de criação das músicas e o momento que a gente grava. Ninguém viu isso de perto, tenho certeza de que a galera vai ser amarrar”, finaliza o cantor.

Leia mais