Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO PASSOU NO TESTE

Silvio Santos dá bronca e reprova Patricia Abravanel em seu programa

Patricia Abravanel nos estúdios do Programa Silvio Santos
Patricia Abravanel tem substituído o pai em seu tradicional programa dominical (foto: Divulgação/SBT)

Patricia Abravanel revelou que levou uma bronca de Silvio Santos, que a criticou por conta da apresentação do Programa Silvio Santos. Segundo a herdeira do SBT, o empresário ligou para ela e declarou que tiveram muitos erros no comando do programa, que ela falou demais e deu dicas de como apresentar o Jogo das Três Pistas.

“Eu já estou mais animada, sabe por quê? Ele [Silvio Santos] me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Ele ficou falando que eu fiz muita coisa errada. Falou: ‘Patricia, você não sabe fazer o jogo das Três Pistas’, já reclamou de mim. Ele falou que eu conversei muito, mas vocês acharam que eu conversei muito? Ele achou”, contou a mulher de Fábio Faria.

A apresentadora revelou que adorou a ligação por saber que o pai está acompanhando o desempenho dela em frente ao programa dele. “Eu achei o máximo! Significa que o Silvio Santos está vendo. Significa que Silvio Santos está aí, né, seu Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz. Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve, sabe por quê? Substituir o insubstituível não tem jeito, então vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos, não me cobre não, tá bom?”.

A comunicadora aproveitou para contar mais alguns detalhes da ligação. “Foi muito engraçado, ele me ligou e ficou me ensinando a fazer o jogo das Três Pistas. Eu fiquei meia hora com ele e ele fazia da cabeça dele”, contou Patricia Abravanel, que relatou que o apresentador fez o quadro da cabeça dele. “E foi ótimo, já vi que ele está todo animadinho! Daqui a pouco ele está aqui, daqui a pouco ele volta”, anunciou.

Leia mais