Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ERA MINHA AMIGA”

Alec Baldwin desabafa sobre incidente que matou diretora de filme

Foto do ator Alec Baldwin
Alec Baldwin falou sobre incidente em gravações de seu próximo filme (foto: Reprodução)

Alec Baldwin falou pela primeira vez com a imprensa sobre a morte acidental da diretora Halyna Hutchins. O ator disparou uma arma de fogo durante as gravações do filme Rust. Ela levou um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos. O artista revelou que os dois eram amigos. “Não tenho permissão de fazer nenhum comentário porque é uma investigação em andamento. Fui orientado pelo xerife de Santa Fé a não responder nenhuma pergunta. Eu não posso responder nenhuma questão porque é uma investigação em andamento sobre uma mulher que morreu. Ela era minha amiga!”, disse ele.

“No dia que eu cheguei em Santa Fé, eu a levei para jantar. Nós éramos uma equipe muito, muito bem treinada gravando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu”, afirmou em seguida para um grupo de fotógrafos, segundo o TMZ.

Relembre o caso

No final de outubro, Alec Baldwin disparou uma arma, que deveria conter balas de festim, e atingiu duas pessoas da equipe. O diretor do filme, Joel Souza, levou um tiro no ombro e foi hospitalizado. Ele teve alta na sexta-feira (22). O caso mais grave foi o da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, que foi atingida no abdômen e levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México.

Leia mais