Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM TETO

Coração Indomável: Otávio avisa que Maricruz será despejada em breve

Otávio e Maricruz em Coração Indomável
Otávio avisará que Maricruz ficará sem teto em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Otávio vai até a casa de Maricruz para avisar a ela que vão pedir a fazenda dela de volta e que ela será despejada. Com ódio, a mocinha vai explodir e gritar com ele para que saia de sua casa. “Vai embora, eu já mandei. Como você se atreve a vir até a minha casa? Eu vou te matar um dia desses, Otávio.”, questiona a morena. “Então mate se isso acalmar a sua fúria, Maricruz. Eu sei que o Vargas vai pedir para você desocupar a fazenda”, diz.

“Claro! Você sabe tudo! Você sabe tudo que vai acontecer porque de você só vem desgraça! Quer saber? Em breve eu vou estar nos braços de um homem que me ama e eu vou andar pelo mundo sem nenhuma preocupação. Eu fico feliz que tudo isso acabe… Essa maldita fazenda Narvaez. Maldito ninho de víboras e criminosos. É claro que eu vou sair, mas vou sair daqui com alegria. Eu vou ficar só mais um mês. Quer alguma coisa, Otávio? Pega! Aproveita e pega algum objeto que te lembre alguns dos seus malditos parentes porque de todos eles, não sobra um!”, afirma ela.

Otávio fica perplexo com as ofensas da mocinha e se defende. “Maricruz, eu vim aqui para resolver os seus problemas!”, justifica ele que recebe deboche da amada. “Eu vim aqui para te dar dinheiro. Todo o dinheiro que você precisar”, afirma o piloto. “Para mim você não vai dar o dinheiro da Simone. Eu acabei de te dizer que tenho um homem que me ama e vai assumir ao meu lado todos os meus problemas”, pontua a mocinha expulsando o ex-marido a empurrões de casa em Coração Indomável.

Leia mais