Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WILLIAM TRAVASSOS

Jovem Pan encerra debate após mediador e Adrilles baterem boca ao vivo

Fábio Piperno, Adrilles Jorge e William Travassos na Jovem Pan News
Fábio Piperno, Adrilles Jorge e William Travassos protagonizaram barraco generalizado no programa Opinião (foto: Reprodução/Jovem Pan)

O clima esquentou na programação da Jovem Pan News na tarde desta segunda-feira (1). William Travassos, mediador do programa de debates Opinião, foi obrigado a encerrar a atração antes do horário previsto depois dele mesmo se envolver em uma confusão com Adrilles Jorge, que usou o seu espaço no formato para dizer que “todo mundo é de esquerda” na equipe do canal de notícias, causando a indignação do jornalista. “Como é que você faz uma afirmação dessas? Você é de esquerda?”, questionou o apresentador, nitidamente irritado com a frase dita pelo comentarista.

Aos berros, o ex-participante do Big Brother Brasil tentou retrucar o mediador do Opinião. “Eu não [sou de esquerda]. Sou parte dos 10% que não são. Toda Redação brasileira é de esquerda, e se eu estou dizendo que é, é porque é. O tempo inteiro prendem, cerceiam, calam vozes conservadoras baseadas nesse entulho de Segurança Nacional”, afirmou ele, que voltou a ser interpelado por um inconformado William Travassos. “As pessoas tem mania de classificar um ao outro, você é de esquerda, você é de direita, o cara não pode ser neutro?'”, lamentou o ex-funcionário da Record.

Na sequência, Fábio Piperno tentou retomar o debate, falando do nome que Jair Bolsonaro indicará ao Supremo Tribunal Federal. Os ânimos, no entanto, seguiam exaltados, e o próprio âncora voltou a interpelar o debatedor, dando a entender que o seu questionamento não era cabível. Piperno e Adrilles Jorge voltaram a berrar e a discutir entre si, enquanto William Travassos largava seu posto e encerrava a edição do Opinião cinco minutos antes do horário habitual.

“Eu queria pedir aos senhores que compartilhem o programa Opinião. Os nossos comentaristas Adrilles Jorge e Fábio Piperno estão aqui, na Jovem Pan. O Opinião fica por aqui, tenham todos uma excelente tarde, e nós voltamos amanhã, às 16h”, disse o âncora, enquanto os debatedores seguiam trocando ofensas e gritando entre si. Travassos, por sua vez, encerrou a atração olhando fixamente para os barraqueiros, com um olhar de reprovação pelo que estava acontecendo. Assista ao vídeo:

Leia mais