Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA NOVELA DO SBT

Se Nos Deixam: Alicia dá bronca em funcionário que fala mal do marido

Cena da novela Se Nos Deixam
Se Nos Deixam é a nova novela mexicana do SBT (foto: Reprodução/Las Estrellas)

Em Se Nos Deixam, do SBT, Alicia vai até o trabalho de seu marido, Sergio, para entregar alguns remédios que o apresentador de telejornal esqueceu e ao chegar no estúdio, ela escuta um funcionário falando mal do amado. Sem aguentar calada, a mulher do jornalista decide tirar satisfações com Martin.

“Obviamente esse cara só ganhou o prêmio nacional de jornalismo por ter sido comprado”, declara o jornalista. Um colega questiona por qual motivo ele teria aceitado o emprego se não gostava de trabalhar com o apresentador. “As dívidas, meu amigo. As dívidas! Quem sabe o que está por trás desse prêmio, hein?”, declara.

Alicia escuta e decide tirar satisfações. “O que você está insinuando? Que ele ganhou esse prêmio sem merecer? Quer dizer que os 40 anos de carreira limpa que ele teve não contam? Sabe o que me parece: que seu comentário é de péssimo gosto”, defende Alicia. “Duvidar de uma pessoa que é tão querida, tão amada e respeitada em todo o país. Você deve fazer parte daquele grupo de pessoas medíocres que não suportam o sucesso do Sergio”, Alicia conclui e sai andando.

Sem entender a bronca, Martin pergunta para o seu chefe quem seria a mulher. “Ela é a mulher de Sergio. Sem saber que está falando com a amante do marido, Alicia agradece pelos elogios feitos por Julieta, colega de bancada do apresentador, com o jornalista. “Sergio é muito importante para a minha carreira. Eu poderia falar por horas sobre ele. Você tem o melhor marido do mundo”, aponta a amante de Sergio em Se Nos Deixam.

Leia mais