Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM JANEIRO

Faustão define primeiro convidado do seu novo programa na Band

Imagem de Faustão no Domingão da Globo
Faustão convidou Zeca Pagodinho para sua estreia na Band (foto: Globo/Reprodução)

A produção de Fausto Silva já definiu uma das atrações musicais do primeiro programa que ele irá estrear na Band em 17 de janeiro. Um dos maiores sambistas do país, o cantor Zeca Pagodinho fechou participação para a primeira edição do Faustão na Band, que será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. As informações são dos jornalistas Gabriel Vaquer e Luiza Leão, do site Notícias da TV.

De acordo com a publicação, a equipe de Faustão já encontra dificuldades para acertar com outros nomes para a nova atração. Além da agenda, artistas que possuem contrato com a Globo precisam ser liberados pela líder de audiência para participar de programas de emissoras concorrentes. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo são alguns nomes que possuem acordos com a Globo.

No começo da semana, Faustão na Band sofreu a primeira baixa na equipe. A vice-Miss Universo 2020, Julia Gama, se desligou do programa. A contratação dela havia sido anunciada pelo canal em julho deste ano. Julia alegou ter outros projetos que a impediria de conciliar com o ritmo de gravações do novo programa, que irá estrear no mesmo dia que a nova temporada do Big Brother Brasil com Tadeu Schmdt na Globo. O contrato entre a modelo e a Band foi rescindido em comum acordo.

Fausto Silva deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão. No final de setembro, a Band lançou as novidades da programação do ano que vem e contou com apresentação das bailarinas que farão parte do novo programa. Como ele ainda tem contrato com a Globo, que termina só no final de dezembro, Faustão não poderá participar dos programas da nova casa antes de 2022.

Leia mais