Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM JANEIRO

Programa de Faustão na Band sofre primeira baixa antes da estreia

Imagem com foto da Miss Brasil Julia Gama, que ficou em segundo lugar no Miss Universo 2020
Julia Gama deixou equipe do Faustão na Band antes da estreia (foto: Vinícius Mochizuki)

Com estreia marcada para 17 de janeiro, o programa de Fausto Silva na Band sofreu a primeira baixa na equipe. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (2) pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a vice-Miss Universo 2020, Julia Gama, se desligou do Faustão na Band. A contratação dela havia sido anunciada pelo canal em julho deste ano. Julia alegou ter outros projetos que a impediria de conciliar com o ritmo de gravações do novo programa, que irá estrear no mesmo dia que a nova temporada do Big Brother Brasil com Tadeu Schmdt na Globo. O contrato entre a modelo e a Band foi rescindido em comum acordo.

Na época em que sua contratação foi anunciada, Julia se mostrou muito empolgada com o novo trabalho na televisão. “É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva. Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa”. Vice-Miss Universo 2020, Julia Gama morou por três anos na China, onde atuou com grandes nomes do cinema local ao integrar o elenco de três longas-metragens. Em um dos filmes, cujo nome provisório é O Dia Depois de Amanhã, ela contracenou com Shen Teng, considerado o maior comediante chinês da atualidade.

A produção de Faustão já tem definidas uma das atrações do programa de estreia. O cantor Zeca Pagodinho já garantiu um espaço na agenda para participar do Faustão na Band, que será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. Além da famosa Pizza do Faustão, o novo programa de Fausto Silva também terá um dia para receber artistas para o Churrascão do Faustão. A ideia é receber cantores de diferentes gêneros musicais populares, como funk e sertanejo, nas noites de sextas.

Fausto Silva deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão. No final de setembro, a Band lançou as novidades da programação do ano que vem e contou com apresentação das bailarinas que farão parte do novo programa. Como ele ainda tem contrato com a Globo, que termina só no final de dezembro, Faustão não poderá participar dos programas da nova casa antes de 2022.

Leia mais