SE DESAFIOU

Paolla Oliveira fala sobre luta para conseguir interpretar Heleninha em Vale Tudo

A atriz conta que teve que batalhar para poder viver a personagem, já que foi chamada para interpretar outro papel no folhetim

Foto de Paolla Oliveira
Paolla Oliveira vive Heleninha Roitman na nova versão de Vale Tudo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Paolla Oliveira não era a primeira opção para viver Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, que é a grande aposta da TV Globo para salvar o horário das nove. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz comentou que não foi chamada para viver a personagem, mas sentiu que poderia se desafiar e lutou para conseguir fazer um teste para o papel. “Eu fui convidada para interpretar outra personagem, e todas são boas”, iniciou.

“Mas queria me desafiar. Eu não tinha sido pensada para o papel, mas deixaram eu fazer um teste, e agora estou aqui. Essa história de ir atrás é recorrente na minha vida. Em meados dos anos 2000, recusei uma novela das seis, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Por causa desse ‘não’, em 2015, interpretei Danny Bond, da minissérie Felizes Para Sempre?’, que foi uma virada na minha carreira”, destacou a artista.

Por conta do papel na novela das novela, Paolla Oliveira optou por deixar o posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. “Heleninha vai me demandar muita energia. E o carnaval leva essa energia, em vários sentidos. De outubro a março, vivo a folia intensamente. A minha atriz está precisando de espaço, é hora de ela reinar”, destacou a atriz.

Por fim, ela conta que foi a fundo entender qual é o problema da personagem com o álcool e chegou a recusar parcerias com marcas de cerveja. “Ao trazer para perto a situação da Heleninha, modifiquei alguns hábitos. Por exemplo: existe a piada ‘não confio em quem não bebe’. Não dá mais pra brincar com quem bebe, não cabe mais. Ouvi as histórias mais difíceis lá dentro, e sou grata por poder olhar para o lado com empatia e respeito”, completa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.