Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DO SBT

Mestres da Sabotagem terá nova temporada com participação de famosos

Imagem do apresentador Sergio Marone no programa Mestres da Sabotagem
Sergio Marone no Mestres da Sabotagem; discovery+ terá edição especial do programa (foto: Reprodução/discovery+)

Caçula dos streamings no Brasil, o discovery+ anunciou nesta quinta-feira (4) que estará disponível para assinatura a partir de 9 de novembro, 15h, por R$ 21,90 ao mês ou em 12 parcelas de R$ 18,90, para quem optar pelo plano anual. A plataforma terá programas exclusivos, como a versão brasileira de Largados e Pelados, formato norte-americano que é sucesso na TV por assinatura no Discovery Channel. Entre as novidades anunciadas pelo serviço também está uma edição especial de Mestres da Sabotagem, que contará com famosos na disputa.

Logo no primeiro dia da plataforma estarão disponíveis vários programas produzidos pela Discovery no país. Largados e Pelados ganha sua primeira versão nacional e contará apenas com participantes brasileiros. A produção conta com dez participantes, que terão o desafio de sobreviver por 21 dias em um ambiente inóspito sem água, comida, abrigo e roupas.

Com apresentação de Sergio Marone, o Mestres da Sabotagem terá uma edição especial com participantes conhecidos do público. No reality gastronômico, que teve sua primeira temporada exibida no SBT e no Discovery Home & Health, além de saber cozinhar, os competidores precisam sabotar os adversários. O especial contará com uma batalha entre influenciadores como Lucas Rangel e celebridades como Nadja Haddad, Karina Bacchi e o cantor Mariano, que terão que driblar as sabotagens para conquistar o paladar do chef Giuseppe Gerundino.

Dony De Nuccio também terá um novo programa na plataforma da Discovery Networks. Após comandar o Te Devo Essa! Brasil, ele volta agora no comando do Tô Chegando – Na Casa dos Famosos. Ele será recebido por celebridades como Luciana Gimenez, Carlinhos Brown, Cafu e Rogério Flausino, entre outros, para revelar a relação delas com o espaço em que escolheram viver. O discovery+ também terá Mundo CurioZoo e Ba Da Bean para o público infantil.

O serviço terá ainda produções internacionais como Um Planeta Perfeito, superprodução distribuída pela BBC Studios com versão brasileira narrada por Antonio Fagundes. A plataforma traz ainda séries icônicas produzidas pela BBC nos últimos anos; Francesco, documentário inédito no Brasil, com acesso exclusivo aos bastidores da vida e do trabalho do Papa Francisco; Os Homens Que Venderam a Copa do Mundo, que mostra a história inacreditável de como a maior competição mundial do futebol foi vendida aos maiores pagadores. Bobby e Giada na Itália, De Casa Nova – Cidade Renovada, Cecil Hotel e Onision – Abuso na Internet, inéditos no Brasil, fecham a lista dos programas originais da plataforma.

Leia mais