Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALEXANDRE CORREA

Marido de Ana Hickmann fala sobre boatos de que ela ganhou na loteria

Imagem com foto de Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa negou boatos de que Ana Hickmann ganhou na Mega-Sena (foto: Reprodução)

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, foi às redes sociais desmentir uma notícia de que a contratada da Record teria ganhado na Mega-Sena. No começo da semana, um site especializado em televisão e famosos havia publicado que a contratada da Record tinha “acumulado ainda mais à sua fortuna milionária”.

“Pessoal, essa notícia não procede! Adoraria ter ganho, mas amanhã tenho que acordar 5h30 [da manhã] como sempre!”, escreveu Alexandre em seu perfil em uma rede social de fotos com uma captura da notícia. Apesar de ainda não ter levado uma bolada na loteria da Caixa, Ana Hickmann pode continuar tentando a sorte nos próximos concursos.

É que o vidente Valter Arauto garantiu ao site Metrópoles que os ventos estão favoráveis para a apresentadora do Hoje em Dia. “Vi que tem um bom astral acompanhando a apresentadora e a sorte está ao seu lado, com isso tem chances de ganhar na Mega-Sena ou algum jogo semelhante e isso pode acontecer muito em breve e vai repercutir em toda a mídia”, revelou o vidente

Segundo estimativas não oficiais, Ana Hickmann recebe atualmente na Record aproximadamente R$ 500 mil por mês para apresentar o matinal Hoje em Dia ao lado de Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Além do trabalho na TV, a apresentadora possui diversos empreendimentos como uma loja de armações de óculos, linhas de esmaltes e joias. O patrimônio da estreia da Record estaria avaliado em mais de R$ 215 milhões, segundo o Mediamass.

Leia mais