Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB Gui Napolitano engata namoro com ex-De Férias com o Ex

Gui Napolitano assumiu o namoro com Catherine Bascoy (foto: Reprodução/Instagram)
Gui Napolitano assumiu o namoro com Catherine Bascoy (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Gui Napolitano preparou uma surpresa para a nova namorada, Catherine Bascoy. O casal fez um passeio de balão e as imagens foram registradas pelo moreno em seu Instagram. “Era pra ter sido só uma brincadeirinha… Feliz em dividir minha vida com você e agora como minha namorada. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.. Te amo gatinha”, escreveu ele na legenda da foto publicada na noite desta sexta-feira (12).

O casal apareceu abraçado antes de o balão levantar voo. Gui Napolitano presenteou a ex-participante do De Férias com o Ex com um buquê de rosas. Na hora do pouso houve um imprevisto e eles acabaram aterrissando no meio do mato. Após o passeio, os dois seguiram para uma nova aventura: pular de paraquedas. A influenciadora publicou o momento em que chegaram no hangar com os aviões.

“Não sei nem o que fazer e muito menos o que falar! Foi uma surpresa e tanto na minha vida… caiu de paraquedas, literalmente. Só sei que amo muito você e agora tem alguém para dividir todos os momentos da sua vida”, escreveu ela na publicação feita em seu Instagram.

Recentemente eles apareceram juntos após um jantar em um famoso restaurante de São Paulo em que a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, Kerline Cardoso, reuniu alguns amigos. Stéfani Bays, a ex-BBB Munik Nunes, a atriz Giovanna Chaves e a cantora Flayslane marcaram presença.

Os dois assumiram o relacionamento na festa de Carlinhos Maia, em dezembro, após especulações. Na época, o ex-BBB havia sido apontado como affair de Gabi Martins, que atualmente namora o cantor Tierry. Em entrevista à revista Quem, o modelo confessou que estava conhecendo melhor a influenciadora. “Não estamos namorando, até porque conheci a Catherine no último fim de semana em Aracaju e começamos a nos conhecer somente agora. Eu conheci a Cathe não tem uma semana. E se um dia eu tiver algum relacionamento com alguém, eu mesmo vou falar por mim”, explicou ele.

Leia mais