Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JULIA GAMA

Ex-integrante do programa de Faustão é dispensada do Miss Universo

Imagem com foto da vice-Miss Universo Julia Gama
Julia Gama foi dispensada pela organização do Miss Universo (foto: Antares Martins)

A vice-Miss Universo Julia Gama, que deixou o programa Faustão na Band para se dedicar a outros projetos, foi dispensada pela organização do concurso. Em desabafo publicado em seu perfil numa rede social, a modelo lamentou o fato de não poder participar da final do evento deste ano. “Não posso dizer que sou indiferente a essa situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim”, disse ela.

Julia contou que há poucos dias recebeu um e-mail dos organizadores falando sobre a dispensa. “Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la”, disse ela.

“Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil para representar para o mundo a Organização Miss Universo Brasil, a cada um de vocês e o Brasil da melhor forma que eu poderia fazer. E mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo”, continuou.

“Preciso dizer que sinto muito pelo público principalmente. O mundo Miss só existe porque vocês mantêm essa chama acesa com o carinho e dedicação que vocês têm com nós misses. Eu não tenho como agradecer todo tempo que vocês dedicaram a mim em seus perfis até aqui, compartilhando este sonho junto comigo, levantando o nome do Brasil junto comigo. Como eu sempre disse, esse título não é meu, ele é nosso e para sempre será. Neste momento estou aqui chorando e escrevendo para vocês, porque na verdade queria dar um abraço em cada um para agradecer todo carinho e apoio que vocês me deram”, lamentou a ex-integrante do Faustão na Band.

 

Leia mais