Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RENSGA HITS

Marília Mendonça se preparava para estrear como atriz em série da Globo

Foto da cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça iria atuar em nova série da TV Globo (foto: Reprodução)

Marília Mendonça iria estrear como atriz em uma série da Globo, a Rensga Hits, que estava sendo gravada em Goiânia, em Goiás. A atriz Alice Wegmann foi quem revelou o papel da cantora, que morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo. “Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu… Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar e de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. Minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida.

A contratada da Globo desabafou sobre atuar como a cantora. “Nossa maior referência e inspiração. Uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. Quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser… Eu sinto muito. Todo meu amor e minha admiração, toda força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na terra, e também de todos os outros presentes no avião.

“Eu só posso fazer o que fiz o ano inteiro: ouvir a voz dela no volume máximo. Meu Deus, esse é o tipo de sofrência eu nunca queria ter tido. [Ela tinha] a minha idade, meu Deus… Tanta coisa para realizar ainda. Que Deus conforte nossos corações. Obrigada, Marília. Todos os aplausos para você”, finalizou Alice Wegmann.

Deborah Secco, Fabiana Karla, Jeniffer Dias e Lorena Comparato também estão no elenco. “E a gente esperou tanto o momento desse dia de gravar com ela… E não deu… Mas estávamos com ela na cabeça o tempo todo! Lembra que cantei ‘Infiel’ no meu aniversário? Muito triste… Inaceitável”, lamentou Fabiana. “Dilacerada”, escreveu Deborah.

Leia mais