Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE

Taylor Swift anuncia curta-metragem de música All Too Well com 10 minutos

Foto da cantora Taylor Swift
Música de Taylor Swift contará com curta-metragem (foto: Reprodução)

Taylor Swift anunciou que a canção All Too Well vai ganhar um curta-metragem e terá dez minutos. A produção será protagonizada por Dylan O’Brien, conhecido como Stiles Stilinski, em Teen Wolf, e Sadie Sink, a Max, de Stranger Things. O curta teve direção feita pela própria cantora e será lançado na próxima sexta-feira (12). Essa é a mesma data do lançamento da regravação do álbum Red (2012) e terá 30 faixas, incluindo várias inéditas que foram cortadas da versão original e contará com parcerias com Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e outros nomes de destaque.

Não é o primeiro álbum que Taylor Swift regrava, em abril deste ano, Taylor liberou Fearless, álbum originalmente lançado em 2008. Red foi o quarto projeto da cantora e, na época do lançamento em 2012, superou todos os álbuns anteriores em vendas com 1,21 milhão de cópias na primeira semana e estreia em 1º lugar na Billboard 200. No mundo, ele vendeu 5,2 milhões de cópias. A obra foi um marco importante na carreira da norte-americana, pois foi sua primeira tentativa de diversificar o seu gênero musical, apostando em um pop country.

O projeto de regravar os seis primeiros álbuns é uma estratégia da artista de retomar a posse de sua obra. Após um contrato assinado em 2004, os direitos das composições da cantora são da sua primeira gravadora, Big Machine. A situação piorou quando a gravadora foi comprada por Scooter Braun, empresário que praticava bullying com a cantora. Em 2020, Braun revendeu o catálogo de Taylor Swift para o sobrinho de Walt Disney por 300 milhões de dólares sem o consentimento da cantora.

Leia mais