Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O CORNO DA HORA É VOCÊ

Coração Indomável: Após juras de amor, Maricruz flagra Otávio com outra

Cena de Coração Indomável
Maricruz flagrará Otávio com outra em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, enquanto Maricruz esperava Otávio Narvaez aparecer para encontrá-la na capital, a mocinha encontrou o piloto, na verdade, agarrado com outra mulher. Convidada a comparecer em uma festa de Afonso, na casa em que trabalha como governanta, Maricruz decide ir mesmo que esteja contrariada com o evento. Ao chegar no local, ela se depara com Doris agarrada no homem que lhe prometeu amor eterno e uma vida juntos. Otávio corre atrás de Maricruz, mas não consegue chegar até ela.

“A festa onde Dona Clementina me levou era na casa do filho dela, o Afonso. Estavam fazendo uma reunião, mas adivinha quem estava lá?”, pergunta. “Mas quem poderia ser?”, questiona Juanita. “O Otávio agarrando aquela deslumbrada da Doris. Lembra dela? A noiva dele da Ilha Dourada. A Doris Montenegro e filha do governador“, diz Maricruz. “Não, isso não”, lamenta Juanita.

A morena conta o ocorrido para a empregada e declara que nunca mais quer ver o Otávio Narvaez e que voltar para Doris é uma falta de dignidade da parte do piloto. “Claro que pode ser. Eu vi os dois que estavam na minha frente. Ele com a Doris. Eu não posso acreditar! Foi por ela que ele foi expulso da Ilha Dourada e foi por ela que ele perdeu a licença de piloto e ainda assim, ele voltou com ela! Como ele adora ser maltratado, mas que falta de dignidade. Isso eu não vou perdoar! Eu não quero nunca mais saber nada do Otávio. Nunca mais!”, declara a mocinha em Coração Indomável.

Leia mais