NOS ANOS 2000

Alexandre Frota culpa falta de espaço na TV por ida para o pornô

Ator e ex-deputado contou que ingressou no mercado pornográfico por dinheiro após dificuldades para voltar à televisão

Foto de Alexandre Frota
Alexandre Frota fala sobre carreira em filmes adultos e afirma que não se arrepende (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Alexandre Frota falou abertamente sobre o período em que integrou a indústria de filmes adultos. Entre 2004 e 2009, o artista participou de mais de 20 produções e explicou em entrevista ao portal Leo Dias que a decisão foi motivada por dificuldades profissionais e a necessidade de sustento.

“Foi por dinheiro também. Chegou uma hora que eu olhei assim e falei: ‘O que eu vou fazer? O SBT não me chama, a Globo e a Record também não’… E eu pensei que gostava de fazer sexo. Adoro sexo. Então vou fazer sexo”, contou o comunicador.

Alexandre Frota detalhou como a oportunidade surgiu. “O cara olhou para minha cara quando entrei e eu falei: ‘Eu vim aqui porque eu quero fazer filme’. Aí ele falou assim: ‘Você fez novela das oito, você não vai fazer filme’, e eu falei: ‘Eu vou! Me paga o que eu quero, que eu vou fazer’, e aí eu fui e fiz”, recordou.

O artista iniciou a carreira nos anos 1980 e atuou em inúmeras produções. O comunicador trabalhou em Top Model (1989), Cara e Coroa (1996), Sai de Baixo (1996) e Marisol (2002). Alexandre Frota sempre manteve o discurso de que se sentia confortável com a escolha e não demonstra arrependimento pelo caminho trilhado.

“Se eu falar pra você que é uma coisa fácil, não é fácil. Você hoje tem que tomar todos os cuidados possíveis. E eu falo sempre que graças a Deus eu vivi intensamente os anos 80, que eu comi todo mundo que eu queria e que não queria”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.