Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER EVITAR VAZAMENTOS

Globo faz elenco de Verdades Secretas 2 assinar termo de confidencialidade

Imagem com foto das atrizes Erika Januza e Maria de Medeiros em Verdades Secretas
Globo fez elenco de Verdades Secretas II assinar termo para evitar vazamentos (foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Para evitar o vazamento dos finais de Verdades Secretas II, a Globo obrigou o elenco da novela a assinar um termo de confidencialidade contra a divulgação de qualquer informação sobre a história antes da hora. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, até mesmo os chefes de equipes envolvidas nas gravações dos três possíveis desfechos terão de assinar o documento, que prevê penalidades em caso de vazamento.

O primeiro lote de episódios da história de Angel (Camila Queiroz) está fazendo sucesso no Globoplay. Em apenas quatro dias desde o lançamento dos primeiros episódios, 365 mil pessoas assistiram ao folhetim de Walcyr Carrasco na plataforma de streaming da Globo. A produção também está fazendo sucesso nas redes sociais. No aplicativo Tik Tok, são milhares de vídeos com trechos de cenas, dublagens e mashups.

Verdades Secretas II começa quando Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Verdades Secretas II é a primeira novela originalmente produzida para o streaming no Brasil. A obra foi criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais