NA BAND

Erick Jacquin detona restaurante e desabafa sobre o Pesadelo na Cozinha: “Detesto o diretor”

Episódio teve embate entre o francês e o jamaicano André James, dono de um restaurante em São Paulo

Foto de Pesadelo na Cozinha
Erick Jacquin fez desabafo sobre diretor de Pesadelo na Cozinha (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Erick Jacquin teve uma missão desafiadora em um episódio de Pesadelo na Cozinha, da Band. O apresentador teve que visitar um restaurante no centro de São Paulo e detonou os pratos servidos no local. O contratado da emissora paulista acabou causando tensão ao dizer que a comida era desequilibrada e exageradamente salgada. “Às vezes eu detesto o diretor (Maxi García Solla) que me faz comer esse tipo de coisa”, ironizou durante a gravação.

A crítica caiu como uma bomba no restaurante comandado por André James, jamaicano radicado no Brasil há mais de 15 anos. Sem esconder o desconforto, ele chegou a afirmar, em entrevista para a Band, que precisou conter o impulso de responder agressivamente ao chef. “Tive vontade de mandar ele se foder”, revelou o dono do restaurante, reconhecendo que focou no crescimento do negócio para não se deixar levar pelas emoções.

Apesar da tensão, André reconheceu que muitas das críticas feitas por Erick Jacquin apenas escancararam erros que já eram conhecidos por ele. “Nossa empresa é mesmo desorganizada, eu preciso de pessoas mais especializadas”, admitiu. O empresário ainda avaliou que a provocação do chef feriu seu ego, mas serviu para reforçar a necessidade de mudança.

Durante o episódio, Erick Jacquin apontou problemas graves nos pratos e na estrutura do restaurante. A crítica mais dura envolveu o tempero da comida caribenha, que ele classificou como desequilibrada. André rebateu afirmando que Jacquin “não sabe comer comida caribenha”, mas reconheceu que precisava colocar o orgulho de lado para ouvir e aprender.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.