NO FUTURO

Sem Fórmula 1 na Band, Mariana Becker revela que quer viver com bichos no mato

Jornalista detalhou a paixão pelo jornalismo e o sonho de envelhecer longe da rotina agitada

Foto de Mariana Becker na Fórmula 1
A jornalista Mariana Becker compartilhou alguns detalhes do que planeja no futuro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Mariana Becker comentou sobre as três décadas de carreira, sendo 20 anos dedicados à cobertura da Fórmula 1, que deixará a programação da Band no final deste ano. Em entrevista para a Contigo!, a repórter esportiva afirmou que continua apaixonada pelo jornalismo e compartilhou seus desejos para o futuro pessoal e profissional.

Ao falar sobre os próximos passos da carreira, Mariana Becker destacou que não tem planos definidos, mas que a curiosidade continua sendo seu maior combustível. “O futuro eu realmente não sei… A Deus pertence. O que dá para esperar é que, com o tempo, eu vou ainda mais fundo e vou bem mais além dos limites que eu ia antes. Então, para mim, o futuro está cada vez mais interessante”, disse.

Segundo a jornalista, o desejo é seguir sendo ainda mais precisa nas coberturas e na forma como compartilha as histórias que presencia. “Se eu continuar fazendo jornalismo e podendo passar o que eu vejo para as pessoas de forma mais acurada, mais interessante… Eu me sinto cada vez mais curiosa, mais perspicaz para conseguir chegar onde quero”, completou Mariana  Becker.

Na vida pessoal, a comunicadora revelou um sonho que vai além das pistas e dos bastidores da Fórmula 1. “Eu penso assim: ‘Ah, eu vou quando envelhecer, quero envelhecer com bichos no meio do mato, aí de uma fazenda’, pode ser”, confessou. No entanto, ela garante que ainda não é hora de desacelerar. “Estou gostando ainda muito de lidar com gente na minha vida profissional. Então é isso, é difícil dizer o que o futuro me reserva”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.