Bianca Rinaldi comentou sua experiência ao contracenar com Theo Becker no remake de Escrava Isaura (2004), da Record. Durante participação no podcast Entretêcast, a atriz relembrou os bastidores da produção e revelou que o colega teve dificuldades por falta de preparo nas gravações. A novela marcou a estreia do artista na televisão.
Ao ser surpreendida com a imagem do ator na dinâmica do podcast, Bianca hesitou. “Eu tive contato com ele na época da Escrava Isaura, foi o primeiro papel dele. Sempre fiquei muito na minha, sou muito concentrada no meu trabalho. Não tenho muito o que falar!”, declarou a atriz. Na sequência, decidiu comentar a situação com mais detalhes.
A artista relatou que Theo Becker não decorava suas falas antes das cenas. “Eram cenas com bifes e bifes, e ele não chegava com o texto pronto. O Herval [Rossano, diretor] cortava o texto e o mandava ir para casa decorar”, afirmou. No meio televisivo, “bife” é o termo usado para falas longas, que exigem maior preparação dos atores. Bianca Rinaldi opinou que o colega não soube lidar com a responsabilidade. “Foi difícil para ele, acho que ele não teve essa cabeça de, lá no início, aproveitar as oportunidades”, declarou.
Também presente no episódio, Gabriel Santana aproveitou a lembrança para brincar com a fama de Theo Becker. “Eu só lembro dos memes dele na Fazenda. ‘Esse aqui é irmão desse’”, riu o ator, citando uma fala marcante do ex-peão no reality rural da Record.


